domingo, 30 de setembro de 2012

O PNR vem saudar a intervenção exemplar da GNR, na incursão a um acampamento cigano em Vila Verde, Braga, e que resultou em várias detenções e na apreensão de um automóvel de grande cilindrada, ouro, dinheiro e armas de fogo ilegais.


O Partido Nacional Renovador não tem a menor dúvida em considerar a intervenção da GNR como justificada perante o cenário táctico, pois é sabido que nos acampamentos da comunidade cigana abundam as armas de fogo ilegais, constituindo assim um perigo para as forças de segurança.

Não podemos, mais uma vez, deixar de protestar contra a ”política” anti-nacional do SOS-Racismo, e deixar claro que tal organização carece de toda e qualquer credibilidade, seja a que título for, mercê do seu constante comportamento ofensivo face às forças da autoridade, bem como da sua obscena promoção da impunidade de certas minorias étnicas que vivem em solo nacional.

O PNR, único partido nacionalista português, continuará sempre a solidarizar-se com quem defende os Portugueses e zela pelo bem-estar da população autóctone de Portugal.


Comissão Política Nacional
29 de Setembro de 2012



Sem comentários: