sexta-feira, 3 de junho de 2011

Partidocracia



É a pior das ditaduras, pois na partidocracia a actuação dos ditadores é sub-reptícia, subliminar, encapotada, dissimulada, insidiosa!

Apresentou o PNR (Partido Nacional Renovador) quatro cidadãos para fazerem parte dos elementos das mesas de voto na freguesia de Cantanhede. Democraticamente, CDU, PS e PSD uniram-se democraticamente para só permitirem a entrada de três pessoas.
Também num gesto altamente democrático os placares onde o PNR fez propaganda na freguesia de Febres, Cantanhede, ou foram removidos ou tapados com cartazes referente a um evento. Este acto altamente democrático é também um crime segundo a lei eleitoral.
Nada demove estes “democratas” porque estão certos de gozarem da mais completa impunidade.
Os partidos do alterne que desgovernam o concelho temem o inevitável crescimento do partido de Portugal e dos Portugueses.
Nas próximas eleições autárquicas estaremos certamente na corrida a esta autarquia bem como a algumas freguesias, vão os habitantes do concelho de Cantanhede poder finalmente ter a sua voz presente nestes órgãos autárquicos.
Ninguém cala a nossa voz o futuro somos nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos que mostrar a esses traidores, a essa escomalha que nós Nacionalistas não temos mêdo pois que lutamos por Portugal e plos Portuguêses.Pelo comportamento de tais forças politicas,paresse que já encomodamos muita gente o que é muito bom. Por Portugal e plos Portuguêses vota P.N.R. juntos venseremos.«O Legionário»