domingo, 29 de maio de 2011

PNR - Tempo de Antena (3)

1 comentário:

pvnam disse...

Existem por aí muitos IDIOTAS ÚTEIS ao serviço da superclasse!
PNR (e afins): mais uns idiotas úteis...

---> O PNR 'toca' num assunto fundamental que, como é óbvio, não pode ser de maneira nenhuma um assunto tabu: o Direito à SOBREVIVÊNCIA dos povos autóctones no SEU espaço... deve ser considerado um DIREITO UNIVERSAL!
---> No entanto, o PNR 'perde-se um bocado': fala na imigração, na Direita, na Esquerda, etc... ou seja, desvia as atenções daquilo que é verdadeiramente importante: o Direito à SOBREVIVÊNCIA dos povos autóctones no SEU espaço!

NOTA: Quem defende a competição global... leia-se: ficar à mercê do pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... e à mercê da superclasse (alta finança internacional - capital global), está no seu Direito!!! [uma obs: todavia, também deve existir o Direito à Sobrevivência...]


ANEXO:
-> A superclasse não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO economica/financeira.
-> A superclasse é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta..
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global) ambiciona um Neofeudalismo.
- uma Nova Ordem a seguir ao caos... consequentemente, como seria de esperar, a superclasse apoia o pessoal gerador de caos... nomeadamente, o pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.