terça-feira, 31 de maio de 2011

O VOTO ÚTIL




Se digo que esta ou aquela coisa não me agrada, estou protestando. Se me ocupo, ao mesmo tempo, a tentar que algo de que não gosto não volte a ocorrer, estou resistindo. Protesto, quando digo que não continuo a colaborar. Resisto, quando me ocupo de que também os demais não colaborem.

Protesta, comentando e militando no PNR. Resiste divulgando as nossas páginas e blogues, colaborando nas acções de propaganda e manifestações.
Nos últimos dias da campanha eleitoral utiliza todos os meios ao teu alcance para que os demais também não colaborem com este sistema, decadente e podre. Nas redes sociais, nos blogues, por e-mail ou por SMS, no deu grupo de amigos divulga a mensagem do nacionalismo renovador.

Na certeza, porém, de que toda a acção política só faz sentido, só é possível, quando norteada por uma determinada concepção do mundo. E a nossa cosmovisão nacionalista exige-nos uma política nacional, com todas as afirmações e negações que o nacionalismo traz implícito. Nacionalismo: doutrina política que apresenta a nação como valor supremo na esfera temporal; logo, "ardentemente antiliberal é, também, ardentemente anti-individualista. Se a nação real, definida como uma herança determinada, um património moral comum que cada um de nós deve respeitar, continuar e fazer durar, representa o valor supremo, parece evidente que os indivíduos ou pessoas têm de subordinar-se inteiramente à nação.

Não temos portanto o direito de esperar mais tempo. É a hora de nos empenharmos sem reservas no combate ao que tem vigorado. Para isso é preciso inflamar o país na chama de um nacionalismo renovado, que una as forças vivas da nação num projecto de regeneração que possa atrair o consenso de todos os que não possuem interesses na manutenção da actual situação. E quase todos preenchemos essa condição.

O sistema em que actualmente vivemos está caduco, e deve ser substituído por um novo sistema, com gente educada segundo princípios morais de respeito e serviço à Comunidade/Nação. Precisamos de políticos que sirvam o povo em vez de políticos que se sirvam do povo. É imperativo pôr fim a este sistema podre, porque gente com uma moral decadente e nascida na decadência só pode gerar o caos. Os políticos corruptos e traidores que destruíram aquilo que levou mais de 800 anos a construir, são para nós a verdadeira Geração Rasca da nossa História. E se pensam que algum dia lhes agradeceremos pelo estado a que deixaram chegar o nosso País estão muito enganados.

O voto útil só pode ser no PNR, uma vez que é o único partido anti-sistema.
O voto útil só pode ser no PNR uma vez que é o único partido que defende intransigentemente a perpetuação da Nação, do nosso Povo e das nossas instituições naturais e quase milenares, sempre adaptadas à realidade vigente, em defesa do nosso povo e do seu bem-estar social.

O obstáculo mais difícil de transpor é a "conspiração do silêncio", o manto obscuro debaixo do qual o poder estabelecido sufoca os que o combatem, negando-lhes a existência, deformando as suas mensagens, impondo uma particular censura. Pelo que é imperiosos que todos os dias alimentemos a fogueira que faz brilhar essa bela e grandiosa chama que é o nacionalismo.

A Pátria e o Povo chamam por ti. É tempo de responderes à chamada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Algarve convosco! Portugal aos portugueses (nativos)!!! NACIONALISMO!