sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais benefícios do multiculturalismo



Um cidadão oriundo de um país lusófono, geralmente mais conhecido por “jovem” tentou violar numa senhora numa praia da Figueira da Foz. Parte da noticia pode ser lida aqui. Reparem nas medidas de coação que são um hino à promoção da criminalidade e uma mostra clara do clima de impunidade de que gozam os jovens.
Que fique bem claro: não odiamos o imigrante (ele próprio, também um explorado) mas combateremos sem tréguas a imigração e os seus promotores: o grande patronato e os seus sabujos da classe política e dos lobbies negreiros pró-imigração.
Defendemos no entanto que um imigrante que pratique qualquer tipo de crime deve ser imediatamente expulso do nosso país, após cumprir a devida pena e que as medidas de coação devem neste caso, ter em conta a possibilidade de fuga para o país de origem.A classe política corrupta que nos desgoverna não conhece estes problemas, eles vivem noutro mundo…dos seus condomínios fechados não sentem a criminalidade dos nossos bairros (não usufruindo assim dos “benefícios” do multiculturalismo que nos impingiram), com os seus carros de luxo e motoristas particulares não conhecem os “arrastões” que diariamente acontecem nos transportes públicos, com os colégios particulares onde estudam os seus filhos, não imaginam as condições degradantes de muitas das escolas públicas e da insegurança de que são vítimas os nossos filhos…é altura de dizer BASTA!

1 comentário:

Anónimo disse...

São sempre os jovens e o pouco nunca fica a saber qual a origem do dito cujo, certamente extra-europeu. Força PNR a verdade virá ao de cima, SEMPRE
Portugal aos portugueses