terça-feira, 30 de novembro de 2010

CARAVANA NACIONALISTA


No próximo sábado dia 4 o PNR de Coimbra vai organizar uma caravana nacionalista para percorrer vários concelhos do Distrito efectuando uma acção de panfletagem.
Todos os nacionalistas e patriotas que quiserem participar nesta acção que vai percorrer os concelhos de Coimbra, Miranda do Corvo, Lousã, Condeixa, Soure e Montemor o Velho devem contactar-nos para o telemóvel 961488375, enviar um e-mail para PNRCoimbra@gmail.com, ou comparecer ás 9 horas na Praça 8 de Maio em Coimbra.
Temos que levar ao povo o exemplo de tenacidade e coerência, de constância e crença. Temos que trazer a “Espada” numa mão, para frontal e corajosamente enfrentar aqueles que nos destroem e correr com eles, mas também a “Chama” na outra mão, para mostrar aos portugueses que há um caminho, um horizonte e um desígnio nacional. Numa palavra: somos a grande Alternativa! Não dizemos não, por dizer, por oposição ou para ser do contra. Dizemos não!, aos actuais (des)caminhos e aos seus mentores, que nos estão a levar claramente ao abismo, para poder dizer sim! à única Alternativa que reerga Portugal.

Sem comentários: