quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“Racista e maluca”


A criminalidade e a imigração descontrolada andam de mãos dadas, é já um lugar-comum sermos confrontados com notícias de crimes perpetrados por imigrantes. Pese embora o facto de na esmagadora maioria das vezes os jornais o tentarem ocultar, pelo modus operandi ou por outro pormenor que os jornalistas deixam escapar, facilmente concluímos que palavras como “jovens” significam estrangeiro.
O clima de impunidade de que gozam os imigrantes é patente e a descriminação também.
Ainda ontem a claque do Braga, provavelmente por factos devidamente justificados teve direito a uma carga policial, no entanto no dia anterior, um grupo de “jovens” invadiu uma esquadra de polícia chegando mesmo a agredir agentes e foram tratados com todas as mordomias.
Mas em Coimbra os “direitos” dos criminosos estrangeiros subiram mais um degrau. Por impedir um assalto, uma comerciante foi apelidada de racista e de maluca.
Leia aqui a noticia na integra. Tire as suas conclusões, nós os nacionalistas já tiramos as nossas. Temos sido os únicos a denunciar a ligação entre a imigração descontrolada e a criminalidade, por isso mesmo alguns de nós já pagaram com a prisão a ousadia de o constatar. Somos os únicos a exigir controlo na imigração e a expulsão de quem não sabe viver segundo as nossas leis. É tempo dos portugueses juntarem a sua voz à nossa, porque PORTUGAL É DOS PORTUGUESES.

Sem comentários: