quarta-feira, 28 de abril de 2010

Em Celas, Coimbra ourivesaria sente os beneficios do multiculturalismo



Dois assaltantes levaram imensas jóias e fugiram de moto sem deixar rasto

Uma ourivesaria em Celas, junto aos novos edifícios do Celas Plaza, em Coimbra, foi ontem alvo de um assalto à mão armada. Tudo se passou por volta do meio-dia com dois indivíduos a chegar de moto e a entrar no interior da loja sem retirarem os capacetes. Um deles tinha uma pistola e o segundo também estaria armado. Não se sabe se também com uma pistola ou se com uma pequena metralhadora.

A funcionária nada conseguiu fazer para impedir que os dois assaltantes enchessem um saco com todos os bens que estavam à vista, pelo que se calcula que o saque deste assalto seja extremamente elevado. Não estiveram sequer cinco minutos no interior do estabelecimento e fugiram na mesma moto sem deixar aparente rasto. A moto, ao que apurámos, não apresentava grandes sinais distintivos, factor que a par com os capacetes, vai dificultar as investigações, pese embora existam algumas imagens dos sistemas de segurança daquela zona. Há também quem diga que os dois sujeitos teriam sotaque brasileiro mas esse factor não está a ser valorizado pelos investigadores da Polícia Judiciária.
Apesar de não ter sido efectuado qualquer disparo, a funcionária teve de receber tratamento hospitalar pois terá ficado em estado de choque.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou Conimbriçense e é com magua que vejo a minha Cidade no roteiro dos gatunos e creminosos e,pergunto? Até quando? A alternativa para este flagelo e outros da nossa Cidade e em geral do nosso Portugal Nação Valente, està ,no P.N.R. e em nós Nacionalistas. Viva Portugal Viva o P.N.R.