segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Planalto da droga


Fruto da modernidade que o sistema nos impinge, Coimbra também tem os seus bairros problemáticos. Não tão problemáticos como os da grande Lisboa ou do Porto, mas altamente patrocinados pelo sistema dão passos seguros para em breve igualarem os feitos de má memória de outros bairros.
No entanto no que concerne ao tráfico e consumo de droga o Planalto do Ingote já rivaliza com os melhores.
Desde o miserável agarrado até aos meninos de bem, são muitos os compradores que visitam este supermercado de droga. O sistema limita-se a contactar o flagelo social, promove alguma caridadezinha, mas não encontra meios para minimizar o tráfego e o consumo.
Para os nacionalistas a solução é simples, penas pesadas para os traficantes, para todos os traficantes e internamento compulsivo até à cura final para todos os toxicodependentes, sem olhar aquém, sem complacências pelos meninos de bem, pelos meninos descontraídos que visitam o Planalto bem disfarçados no topo de gama que o papá deu pelo Natal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou um Nacionalista de Coimbra preocupado com a insegurança que se vive nesta cidade;por isso, esto de acordo com o que diz o Sr. Vitor Ramalho. Haviam de apanhar penas pesadas e trabalhos forçados e não a comer do bom e do melhor a conta de todos nós Portugueses. Viva Portugal Viva o P.N.R.