domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pela Família e pela Sociedade, manifestemo-nos no dia 20


O PNR associa-se à iniciativa da Plataforma Cidadania e Casamento e apela à participação maciça dos seus apoiantes nesta manifestação.

A questão do chamado “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, não pode ser encarada com um encolher de ombros e um simples “é lá com eles”. Estamos sim perante um verdadeiro choque de mentalidades - no qual ou se ganha ou se perde - e o que está em causa é a destruição sistemática da sociedade levada a cabo por verdadeiros profissionais nessa matéria.

Os estragos sociais que o lóbi gay e a esquerda estão apostado em fazer com a promoção da homossexualidade, quer na aprovação de aberrações como o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo e respectiva adopção de crianças, quer na educação dada às crianças na escola, dizem sim, respeito a todos nós: a toda a sociedade! Não podemos nem devemos assobiar para o lado ou fazer figura de "tolerantes" e políticamente correctos. A grande intolerância, agressividade e arrogância, essa sim, vem da parte daqueles que querem promover e impor as ideias homossexuais, se bem que travestidas de "tolerância", "humanismo", "dignidade" e outros adjectivos que tais, tão estafados, para justificar todos os delírios.

Assim, apelamos a que, no próximo sábado, dia 20 de Fevereiro, às 15 horas, no Marquês de Pombal, em Lisboa, todos os militantes e apoiantes do PNR compareçam na manifestação, à semelhança daquilo que farão os dirigentes do partido.

Sem comentários: