sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OLIVEIRA DO HOSPITAL – MAIS DESEMPREGO



Quase três meses depois de ter parado a laboração, a empresa de confecções Fabriconfex, de Oliveira do Hospital, não teve outra saída senão entregar-se à insolvência. A decisão foi ontem comunicada aos cerca de 180 colaboradores pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Têxtil do Centro, que ainda assim não perde a esperança de ver retomada a laboração nesta empresa.
Enquanto os parlamentares discutiam o casamento dos gays, mais uma empresa encerrava as portas e deixava no desemprego, mais alguns trabalhadores.
Ontem a esquerda o obteve mais uma vitória e a direita fez passar o seu orçamento, mas nada disto enche a barriga de milhares de portugueses que a cada dia que passa vêem piorar as suas condições de vida.
Para os partidos do sistema o importante são os tachos que conseguem ir arrebanhando e as conquistas que conseguem para os lobbies de que são reféns.
É tempo de dizer basta, é tempo de os trabalhadores se unirem em torno do único projecto que põe em primeiro lugar Portugal e os portugueses,

Sem comentários: