quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clima de impunidade


Como já temos escrito, os nacionalistas nunca se vão calar no que toca à denúncia da criminalidade e do clima de impunidade de que gozam os criminosos.
A notícia hoje publicada no Diário de Coimbra, é mais uma prova daquilo que não nos cansamos de gritar aos quatro ventos. Hoje ser criminosos compensa, hoje a criminalidade continuada compensa, hoje as manifestações de má educação ou intimidatórias num tribunal compensam.
Tudo serve para colocar a escumalha na rua, sabendo mesmo que o “trabalho comunitário” vai ser a continuação de actividades criminosas.
Só para o cidadão honesto, para as vítimas dos criminosos as nossas autoridades não levantam os olhos. Resta-nos pois o recurso a meios que garantam a nossa própria protecção, ainda que sabendo que nesses casos a mão pesada da lei se fará sentir.
O sistema quer que sejamos ovelhas pacíficas e obedientes, quer que estejamos à mercê de criminosos, de empresários corruptos, de políticos corruptos, porque afinal toda esta camarilha come na mesma gamela.

Sem comentários: